A Terra Master tem como propósito oferecer soluções logísticas que atendam ou superem as necessidades de nossos clientes, orientada pelos nossos processos internos, pela legislação e normas aplicáveis, através de uma equipe com alto nível de excelência e compromisso profissional e social, sempre em busca de melhoria contínua.
DIRETRIZES DA POLÍTICA DE QUALIDADE
A alta direção baseia a sua Política de Qualidade nas seguintes premissas:
A satisfação do cliente está nas bases das operações da Terra Master e a Qualidade é um pré-requisito para tanto.
Queremos ser a melhor empresa de transportes para os nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Todas as áreas da empresa deverão contribuir para esse objetivo com comprometimento, abordagem por processos e melhoria contínua.
A empresa irá capacitar e comprometer nosso pessoal em todos os níveis em uma busca incansável para melhorar o desempenho operacional ao longo da cadeia de valor dos fornecedores até os clientes.
Cada colaborador deverá estar sempre focado no cliente e comprometido com a excelência em qualidade.
A medida do nosso desempenho é aquela percebida por nossos clientes, por isso devemos ouvir constantemente nossos clientes, compreender suas necessidades e com base nelas introduzir melhorias em nossas operações que superem as expectativas.
Nossos parceiros e fornecedores também são estimulados a adotar os mesmos princípios e a agir de acordo com os nossos processos e políticas.
A excelência operacional e em qualidade será obtida pela identificação, visualização e melhoria contínua de processos internos, claramente definidos.
Os processos serão continuamente revistos e serão implementadas ações para assegurar sua relevância e eficácia.
Toda a informação gerada no cumprimento dessa política será objeto de revisão e auditorias sistemáticas para avançar sempre no cumprimento dos objetivos e metas definidas.
Rua Frei Gaspar, 51 - 6º andar, sala 64
CEP: 11010-091
Tel/Fax: (13) 3299.5500