Política de Qualidade

A Terra Master tem como propósito oferecer soluções logísticas que atendam ou superem as necessidades de nossos clientes, orientada pelos nossos processos internos, pela legislação e normas aplicáveis, através de uma equipe com alto nível de excelência e compromisso profissional e social, sempre em busca de melhoria contínua.

DIRETRIZES DA POLÍTICA DE QUALIDADE 

  • Satisfação do cliente
  • Abordagem por processos
  • Excelência operacional
  • Melhoria contínua

A alta direção baseia a sua Política de Qualidade nas seguintes premissas:

A satisfação do cliente está nas bases das operações da Terra Master e a Qualidade é um pré-requisito para tanto.

Queremos ser a melhor empresa de transportes para os nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Todas as áreas da empresa deverão contribuir para esse objetivo com comprometimento, abordagem por processos e melhoria contínua.

A empresa irá capacitar e comprometer nosso pessoal em todos os níveis em uma busca incansável para melhorar o desempenho operacional ao longo da cadeia de valor dos fornecedores até os clientes.  

Cada colaborador deverá estar sempre focado no cliente e comprometido com a excelência em qualidade.

A medida do nosso desempenho é aquela percebida por nossos clientes, por isso devemos ouvir constantemente nossos clientes, compreender suas necessidades e com base nelas introduzir melhorias em nossas operações que superem as expectativas.

Nossos parceiros e fornecedores também são estimulados a adotar os mesmos princípios e a agir de acordo com os nossos processos e políticas.

A excelência operacional e em qualidade será obtida pela identificação, visualização e melhoria contínua de processos internos, claramente definidos. 

Os processos serão continuamente revistos e serão implementadas ações para assegurar sua relevância e eficácia.

Toda a informação gerada no cumprimento dessa política será objeto de revisão e auditorias sistemáticas para avançar sempre no cumprimento dos objetivos e metas definidas.

Rua Frei Gaspar, 51 - 6º andar, sala 64

CEP: 11010-091

Centro - Santos - SP

Tel/Fax: (13) 3299.5500

Clique aqui para relatar condutas indesejadas